Cartão de Credito internacional da Petrobrás

Já apresentei inúmeros cartões pré-pagos, mas apesar da facilidade de adquirir, o cartão de credito convencional sempre terá certa vantagem com relação aos pré-pagos, que é o caso do da Petrobrás.

Com o cartão pré-pago você pode solicita-lo com o nome restrito e ainda sem a necessidade de comprovar renda. O cartão de credito é necessário uma série de documentos que vão desde comprovante de residência até o de renda, e se você estiver com o nome “sujo” já diminui para quase que zero a chance de adquirir o cartão.

Cartão internacional da Petrobrás

Em parceira com o Banco do Brasil a Petrobrás criou este cartão para ser usado nas Lojas BR Mania credenciados, e em todos os lugares que aceitam visa como pagamento, tanto aqui no Brasil como em qualquer lugar do mundo.

Umas das grandes vantagens deste cartão são:

  • Não tem anuidade.
  • Sem taxa de adesão
  • Não cobra tarifas de extrato.
  • É internacional e com a bandeira visa.
  • E muito mais.

Como solicitar o cartão da Petrobrás

Tudo é feito pela internet, acesse o site oficial do cartão Petrobrás e clique no link como é indicado na imagem abaixo:

proposta-cartao-petrobras

Preencha todos os dados corretamente e aguarde a aprovação.

Para saber como anda sua proposta acesse o link “Acompanhe Sua Proposta” no menu a esquerda do site, e veja como anda a analise.

Você só conseguirá ver após 5 dias de sua proposta ter sido enviada.

Tem mais alguma dúvida sobre o cartão internacional da Petrobrás? Então acesse o Faq do site ou entre em contato com o suporte.

Embora tenha muitas vantagens, o grande e principal problema é que é muito complicado ter sua proposta aprovada, não só com este cartão mais com qualquer um dos convencionais, principalmente se tem restrições no nome, ou não pode comprovar renda.

Eu já indiquei 2 opções de cartões de créditos internacionais, dê uma olhada, pode ser que seja um pouco mais fácil de adquirir.

Até Breve!

Siga o site ou curta:
RSS
Seguir por Email
Facebook
Google+
http://cartaoprepagointernacional.net/cartao-credito-internacional-petrobras/
YouTube
YouTube
  • CignusRJ

    Olá!
    Fiz o cadastro p/ o cartão, mas em nenhum momento informa qual será o cartão, se nacional ou internacional.
    Eu quero o visa internacional e depois de fazer a proposta descubro que a saraiva tem o cartão internacional visa e com tudo gratuito, sem anuidades taxas etc.
    A administradora é a mesma.
    Aí te pergunto, caso seja aprovada minha proposta no Petrobras, posso fazer depois a do saraiva? Depois posso até cancelar o da Petrobrás.
    abraços

    CignusRJ

    • @CignusRJ no site diz que é visa internacional.Sinceramente espero que você seja aprovado,mas como disse no artigo,os cartões convencionais são bem mais burocráticos que os pré-pagos.

      Qualquer coisa já vai enviando sua proposta para o da Saraiva!

      Abraço!

  • rodrigo ramos

    Da pra usar ele no paypal ?

    • @Rodrigo provavelmente sim, pois ele é internacional.

      Abraço!

  • Reinald

    Aviso de amigo: Não peçam esse cartão! Vocês podem ter o AZAR de conseguir obtê-lo, juntamente com uma série de dores de cabeça!

  • rodrigo ramos

    @Reinald explica essa história ai, porque da dor de cabeça ?

  • Reinald

    Uma das coisas é o limite baixíssimo (não importa tua renda comprovada), sendo difícil com isso acumular pontos para trocar por milhas na promoção que “eles” propagandeiam…

    Minha proposta foi aceita, mas quando o cartão chegar, se chegar, acho que não vou usar… já sei de antemão que o limite será uns míseros R$ 250,00, não muito mais que isso, algo próprio apenas para abastecer em postos, conforme comentários de outras pessoas que já possuem…

    • @Reinald obrigado por compartilhar sua experiencia com este cartão.mas este cartão não é como a maioria em que você começa com um limite pequeno e vai aumentando automaticamente ou pedindo no banco emissor?

      Abraço!

      • Reinald

        Sim, mas o que tenho lido são pela internet afora são reclamações sobre a grande dificuldade em se conseguir aumentar esse limite… e quando conseguem aumentá-lo, ainda é muito baixo…

        Sem contar que, parece, não é possível fazer parcelamento sem juros com ele, pois dentre “as vantagens” desse cartão, só consta o prazo de pouco mais de quarenta dias para pagar…

        Outra coisa, fiz a mesmíssima proposta para o cartão Saraiva, que foi recusada sem mais nem menos; depois tentei esse da Petrobrás e a proposta foi aceita… mas sei lá…

        Tenho um Visa emitido pela Caixa onde tenho conta, com limite de 12.500,00, mas com anuidade de 105 reais; e acho que se não for assim, nenhum banco vai facilitar dando limite alto para quem não tenha conta com ele, sem renda alta, comprovada e fixa…

        Mas creio que para pequenas comprinhas esse cartão petrobrás sirva pra alguma coisa pra muita gente, fora isso, ele perde até para o Meo Cartão.

  • CignusRJ

    Olá!
    Bem depois de quase 13 dias me deram uma resposta, isso pq liguei 3 vezes. Minha proposta foi recusada e se eu quiser saber o motivo terei que ligar mais uma vez, o sistema deles sempre esta com problemas…
    A verdade é, por lei se pedirmos eles tem que nos informar o motivo da recusa. Esta no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
    E o SAC deles informou-me que tem que esperar um mês p/ refazer a proposta.
    Bem, não farei mais o do Petrobrás, farei da Saraiva, mesma administradora, só que sem custos.
    Caso não dê certo, tentarei o do Santander Free Internacional.

    abraços

    CignusRJ

    • @CignusRJ é assim mesmo,muita complicação para aprovar a proposta! Espero que você consiga uma das opções que você citou.

      Vou dar uma pesquisada sobre o Free da Santader! Obrigado pela dica!

      Abraços!

    • Reinald

      Como já comentei, comigo foi o contrário, o da Saraiva foi recusado sem nenhuma explicação; o da Petrobras foi aprovado, mas só quero ver “se e quando” vou receber esse cartão…

      O do Santander é mais uma opção, mas pelas regras, se ficar 01 mês sem usá-lo, o banco cobrará anuidade… mas esse parece que dá um limite mais alto, creio eu! e é um cartão do banco, e não de um banco conveniado com lojas como saraiva ou petrobras que complicam muito…

  • Reinald

    Faz mais de 30 dias que me enviaram a senha desse cartão petrobrás, mas o cartão mesmo acho que esqueceram…

    Pra variar, tentei de novo o cartão saraiva, e foi recusado sem mais nem menos… eita!

  • Ânderson Cardoso

    Bom, fiz este cartão para efeturar pequenas compras em sites de games como humble bundle, na deal entre outros, li os comentários dizendo que o limite é baixo mas o que não entendo é:
    como eles não cobram anuidade, taxa de movimentação ou seja lá qual for o nome que
    chamam.

    Eu tinha o cartão do itau só que agora parece que as compras não serão mais aprovadas se forem
    efetuadas em dolares algo assim, então cancelei e fiz este do artigo, que aliás foi aprovado.

    Alguém sabe quanto tempo demora para o cartão chegar ? nem me atentei para isto porquê realmente achei que não ia ser aprovado agora que foi estou ansioso rsrs.

    • Olá Anderson!

      Eu não tenho este cartão, mas pelo pouco que entendi é que os sites estrangeiros não poderão mais vender na moeda brasileira R$ , então acredito que você poderá comprar sem problemas com esse cartão.

      Eu também já comprei nesse site , Humble Bundle, com o meu cartão pré-pago da neteller.

      Abraço!

  • Alyne Af

    Olá! Este cartão da Petrobrás é pré-pago?

Gostou do blog? Por favor, siga-nos e compartilhe :)