Fim do cartão pré-pago virtual do paypal

Não faz muito tempo que divulguei o cartão pré-pago virtual do paypal, porém hoje recebi um e-mail deles, acredito que todos que usam esse cartão, um pouco esquisito.

Não sei ao certo, mas o cartão não deve ter muito tempo desde que foi lançado. Foi uma grande ajuda para quem quer comprar em sites estrangeiros e não possuem cartão internacional.

Foi lançado um novo Cartão do paypal , mais detalhes clicando aqui

Fim do cartão pré-pago virtual do paypal

O e-mail veio a seguinte mensagem:

Prezado Rafael,

A partir do dia 05 de maio de 2016, o Cartão Pré-pago Virtual do PayPal deixará de ser comercializado. Isso significa que, a partir dessa data, não será possível emitir novos cartões ou recarregar o saldo dos cartões existentes.

Porém, você continua podendo fazer suas compras com toda a tranquilidade, já que o saldo existente em seu cartão não expira.

Clique aqui se quiser consultar o saldo atual do seu cartão, ou acesse https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal.

Obrigado,

PayPal

Realmente não entendi! O que será que aconteceu com o paypal ou a parceria deles? Será que vai ser lançado um cartão exclusivos deles aqui no Brasil?

Porque basta acessar o site oficial do cartão do paypal para ver que era uma espécie de parceria com a Brasil pré-pago,Confidence Cambio e a Visa.

Já aconteceu isso algumas vezes para quem usava megabonus e pan-americano que também foram cancelados depois de ficarem bem populares.Até o MeoCartão encerrou suas operações.

O jeito é trabalhar com empresas que passam alguma confiança de que vão durar e que aparentam ser sólidas.Não tem como descobrir isso, porém não é o fim do mundo, há dezenas de opções de cartões pré-pagos internacionais que recomendo:

Cartão NETELLER pré-pago

Cartão pré-pago Acessocard

Controly : Cartão Pré-pago

Cartão Pré-pago da Payoneer

Cartão pré-pago conta super

Escolha bem qual vai usar lendo todos os artigos indicados e o site oficial do cartão.Você também pode ver opções de cartões de créditos internacionais indicadas aqui no site.

O que achou dessa decisão do paypal? Deixe seu comentário.

[Total: 0    Média: 0/5]