Novidades na neteller

Uma boa novidade para quem não quis esperar o cartão de plástico da neteller é que foi implementado recentemente uma excelente opção para o cartão virtual.

Agora você pode ter até cinco cartões pré-pagos virtuais na mesma conta e ainda escolher o limite para cada um deles, e evitar que apenas um consuma todo seu saldo.

Ao chegar ao limite estipulado por você, em um dos cinco cartões, ele não poderá ser mais usado para fazer compras até que você coloque mais créditos.

Se quiser mais detalhes visite o artigo oficial da empresa que descreve essa novidade.

Depositar na neteller com Cartão de credito ou debito

Atualmente você pode depositar dinheiro na sua conta utilizando seu cartão de credito ou de debito, porém o limite era de 100 USD para quem não tinha verificado o cartão.

Foi aumentando para 160 USD para os cartões que não foram verificados, agora se você quiser depositar mais é necessário, e a empresa recomenda, que verifique seu cartão.

O processo para verificação é semelhante ao que ocorre no paypal, você precisa seguir alguns passos.

Você escolhe a opção de depositar por meio de um cartão e digita o valor, numero do cartão, a moeda do cartão, data de validade e os números de segurança que ficam atrás do cartão e clique em continuar.

O valor será depositado na sua conta assim que aprovado. Você notará que tem uma opção nesta etapa para validar o cartão “validate this card”, escolhendo-a será descontado 5 USD do seu cartão para confirmar e validar.

Essa cobrança será devolvida na sua conta, e para finalizar e verificar por completo você precisa verificar na sua fatura os 4 dígitos que foram enviados pela neteller descrito no debito que foi feito de 5 USD.

Depois de ter os 4 números vá a sua conta da neteler e em Configurações >> Opções de depósitos preferenciais e clique no botão validar.

Depositar com cartão na neteller

Vai ser solicitados os 4 dígitos e após coloca-los você verá uma mensagem dizendo que seu cartão foi confirmado/validado e o limite foi aumentado. Mais detalhes no artigo oficial clicando aqui.

Confesso que ainda não depositei por outro meio que não seja a Transferência bancaria pelo Itaú, que sempre cai em minutos na minha conta, mas já estou planejando depositar por outras opções para testar se são tão bons quanto o que sempre uso.

Não se esqueça de criar sua conta na neteller clicando aqui.

Gostou da dica? Já usa essa opção? Deixe seu comentário contado sua experiência. 

[Total: 0    Média: 0/5]
  • Saymonps

    Fiz um deposito usando este método com o cartão submarino e o deposito foi negado e a conta desativada. Para reativar a conta estão pedindo extratos bancários desse cartão, o problema é que o cartão é recente e eu não fiz nenhuma movimentação e não possuo extratos. Está complicado reativar a conta.

    • Olá Saymonps!

      E pedindo para o submarino um comprovante/fatura por e-mail? Não tem como visualizar o extrato online? Eu acredito que sirva como comprovante.

      Abraço!

      • Saymonps

        Eu tenho acesso ao Internet Banking da Cetelem que é quem faz a gestão do cartão, mas por lá só tem a informação de que não há movimentação.
        Depois que eu comprar alguma coisa vou ter os extratos, acho que vai ser o único jeito rsrsrsrs.