“Novo” cartão pré-pago virtual do paypal

O cartão pré-pago virtual do paypal volta novamente para quem pretende fazer compras internacionais com facilidade.

A parceria que havia acabado há alguns meses volta novamente entre a Brasil pré-pago e o paypal com o novo cartão pré-pago virtual.

primeiramente não se esqueça que é preciso ter uma conta criada.

Crie sua conta grátis no Paypal agora!

Cartão pré-pago do paypal

Embora o site tenha mudado os procedimentos para recarga e fazer compras é praticamente o mesmo, em que você vê na tela o total das taxas que irá pagar.

Para começar a usar esse “novo” cartão acesse o site oficial e escolha o valor que quer carregar e depois pague com boleto ou usando sua conta paypal.

Recarga novo cartão pré-pago virtual do paypal

Consultar saldo

Para consultar o saldo me parece que houve uma mudança, você agora precisa criar uma conta na brasil pré-pagos e depois fazer o login.

Se quiser verificar seus 4 últimos dígitos do cartão acesse o e-mail que você recebeu a fazer sua primeira recarga ou entre na sua conta paypal e vá em Perfil >> Adicionar ou editar Cartão de Crédito.

Leia também:
O que é o paypal e como usa-lo?
Como adicionar cartão de credito ao paypal

Principais características do cartão pré-pago virtual do paypal

  • É Internacional e na bandeira Visa
  • Você só pode recarregar em dólar americano com valor mínimo de $ 15,00 e máximo de $ 1.000,00
  • As tarifas com já citado no artigo já aparecem na hora da recarga que são o Taxa de câmbio, IOF e VET (Valor Efetivo Total)
  • Você é isento de tarifas ou anuidade. Só as taxas indicadas acima

Não se esqueça que só podemos fazer compras com esse cartão pré-pago virtual se o site aceitar o paypal como forma de pagamento, pois ele é vinculado a sua conta automaticamente, pois é virtual.

Ficou com alguma dúvida sobre este cartão? Acesse o suporte/Faq oficial e tire suas dúvidas.

Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

[Total: 1    Média: 5/5]
  • Eduardo Pezzente

    Tentei fazer o meu cartão hoje ás 8 da manhã e só agora quase ás 13 horas após diversas tentativas e informações desencontradas via telefone e chat das duas empresas envolvidas (pay pal e brasil pré pagos) eu soube que meu cadastro não foi aceito devido ao fato da brasil pré pago não estar mais aceitando pagamento via boleto, e o mais grave é que o atendente do paypal se disse surpreso quando eu afirmei que soube pelo chat da brasil pré pagos que não aceitam mais boletos, ele disse que o pay pal não fora em momento algum notificado dessa “decisão” e que iria comunicar o fato aos seus “superiores”. Na propaganda do cartão pré pago paypal da brasil pré pagos está escrito “claramente” que aceita boleto como forma de pagamento e foi isso que me levou a querer adquirir o cartão, isso é um grande desrespeito ao consumidor e isso irá queimar o filme do paypal, acredito que essa empresa a brasil pré pago é uma piada de muito mal gosto!!!