Alertpay deixando sua conta com status de verificado

verificar conta alertpay

Se você já tem uma conta no alertpay e ainda não está como verificada, saiba que recentemente este sistema de pagamentos online mudou seu site e o modo de verificar as contas das pessoas registradas.

Ao entrar em sua conta você poderá notar que aparece uma página explicando de como fazer tal procedimento (em inglês), simples de fazer e para simplificar vou explicar de como fazer:

O modo mais fácil é se você tem um cartão de credito internacional, vá em my account->Profile e adicione seu cartão de credito internacional,será cobrado um pequeno valor na sua fatura,também virá um código para você digitar e deixar como verificada.

Percebeu que o site da PAYZA está fora do ar?! Pelo jeito os fundadores estão com problemas com o EUA, saiba o porquê clicando aqui!

O problema é que pelo que sei para se ter um cartão de crédito internacional é preciso ter uma renda de R$ 1,500. 00 ou maior e após a aprovação de credito pelo seu banco você terá seu cartão.

Eu como muitos brasileiros não disponho desta renda, solicitei um cartão conhecido da Unibanco que não é necessário comprovar renda e ainda é internacional, para saber mais sobre este cartão clique aqui.

Com este cartão eu verifiquei tanto no alertpay como no paypal (faz um bom tempo),até faço compras internacionais com ele por meio do paypal.

O bom de ter sua conta com o status de verificada é que seu limite de transferência, vendas, compras aumenta, e isto também se aplica com o pagseguro e pagamento digital,mais são outros procedimentos para verificação de conta.

Veja Também