Como adicionar um cartão de credito ao paypal

Para os brasileiros uma forma eficaz de evitar que nossos dados sejam roubados seja do cartão de credito ou pessoais é comprar produtos que ofereçam como sistema de pagamentos o paypal e outros do gênero.

Se ainda não criou sua conta veja como cria-la.

Com o paypal você não expõe seu dados para a loja em que você vai comprar,todo o processo de pagamento é feito em um ambiente seguro,veja o vídeo abaixo e conheça mais sobre o paypal:

Agora vamos adicionar um cartão de credito ao paypal

Primeiro  entre em sua conta,logo em seguida vá em Perfil>>Adicionar ou editar cartão de crédito e insira os dados do seu cartão,eu por exemplo inseri o meu cartão megabonus.

adicionar cartão ao paypal

Clique em continuar,como você viu será cobrado uma taxa de R$ 4,00.

adicionar cartão ao paypal 2

Logo na tela seguinte você verá que para confirmar seu cartão (verificá-lo) é preciso inserir o código de 4 dígitos que está em sua fatura do cartão,quando estiver com os códigos coloque-os em Perfil>>Adicionar ou editar cartão de crédito e Inserir código de validação paypal.

Seu cartão de credito estará inserido e validado no paypal,você não precisará mais digitar todos os dados para fazer uma compra, pois estará vinculado ao paypal.

Atualização:O Paypal agora tem seu próprio cartão pré-pago e ao solicita-lo você já verifica sua conta automaticamente.Como o intuito era verificar sua conta, agora ficou mais fácil ao solicitar este cartão oficial da empresa.

Uma das desvantagens é de que ele é virtual e não de plastico, mas é possível comprar em sites gringos como o ebay e outros que aceitem o paypal como meio de pagamento.

Veja Também